domingo, 5 de junho de 2022

CARLITOS

NOME: Carlos Montero (Carlitos)

NOME REAL: Daniel Avilés

IDADE 2022: 21 anos 

PODER: Mover objetos sem lhes tocar

Carlos é o filho de Mário.

O Carlos ama ver o pai dele feliz até como pensa que o pai está apaixonado por Jimena passa a vida a tentar juntá-los. 

Ele era sempre deixado de parte em todo o lado mas principalmente na escola, por usar óculos, ter asma, basicamente os outros meninos o achavam estranho. Por isso que el gosta verdadeiramente de Lucia pois ela é a única que lhe dá atenção e que o compreende de verdade.

Carlos perdeu a mãe à mais ou menos dois anos e sente muito a falta dela, mas não o esconde, até faz piadas com o assunto e partilha memórias felizes. 

Quando ele fica nervoso não consegue controlar os seus poderes e tudo à sua volta começa a levitar, se bem que agora está melhor, já tem mais controlo sobre eles e até se diverte imenso a usá-los.

O Carlitos faz me atirar par o chão a rir com as coisas que diz. Ele é muito curioso e faz sempre muitas perguntas. 

Ele às vezes estraga um pouco as coisas porque o pai sempre lhe ensinou a não mentir.

E ele faz-me lembrar o Harry Potter de aparência física.

Atualmente ele está assim:

Nova temporada:

Para mim é assustador ver como o Carlos cresceu, e especialmente é assustador pensar que ele é bem mais velho que eu, quando eu olho para ele na série e é um miúdo tão pequeno. 

Nesta nova temporada ele segue os meus exemplos de Cobra e até fuma!! Fiquei chocada!!

É issooooo 


Sem comentários:

Enviar um comentário