domingo, 5 de junho de 2022

MÁRIO

NOME: Mário Montero 

NOME REAL: Antonio Garrido Benito 

IDADE 2022: 50 anos 

O Mário é o pai da família, segundo a farsa que eles criaram, mas na realidade o seu único filho de sangue é Carlitos. 

A sua esposa morreu recentemente e ele faz o melhor que pode para cuidar do seu filho sozinho, ele ajuda o Carlos em tudo o que pode, e quando descobre que ele tem poderes tenta fazer de tudo para protegê-lo.

Inicialmente ele trabalhava na esquadra, e com a farsa, pelo menos até esta parte, ele está a trabalhar na escola como Professor de Artes.

Na minha opinião ele parece estar a adorar esta brincadeira toda da família falsa, eu acho que é pelo facto de ele antes se sentir muito sozinho com o Carlos após a morte da mulher e agora tem uma nova grande família.

Ele é um pouco burro, inocente e tapado na minha opinião, mas ao mesmo tempo é muito bondoso.

Diz coisas na série que me fazem rir muito, como ter dito que a Lucia era uma máquina da verdade, ou que preferia a Rosa quando ela estava desmaiada no chão, e muitaas outras que eu não me estou a lembrar agora.

Ele atualmente está assim


E acha-se que na temporada que sairá ele estará assim:


Bisouuuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário