domingo, 5 de junho de 2022

LUCÍA

NOME: Lucía Expósito

NOME REAL: Priscilla Delgado

IDADE 2022: 20 anos

PODER: Ler pensamentos 

A Lucía lê pensamentos mesmo quando não quer, às vezes usa uns fones para não os conseguir ouvir.

Ela já esteve em inúmeros orfanatos mas todo o mundo a devolvia pois ela era estranha, conseguia ler-lhe os pensamentos, eu entendo que isso seja assustador. 

Mas chegou a vez de Silvestre, quem ela considera pai verdadeiro, que acabou por morrer. 

Ela morre de saudades dele, mas ama a nova família, diverte-se imenso com Carlitos e considera-o como um verdadeiro irmão.

Ela tem um medo tremendo que Jimena a devolva para um orfanato.

Lucía é muito perspicaz e corajosa, vê sempre o melhor em tudo e tem um coração puro de criança.

Sinceramente por vezes acho a Lucía um pouco assustadora, ela tem uns olhos gigantes e fixa o olhar quando está a ler os pensamentos e é muito creepy.

Atualmente está assim:

Nova temporada:

Devem estar a pensar: não é ela, enganou-se! E é com muita pena minha que digo que não me enganei, Lucía vai ser interpretada por outra atriz: Maggie García. Fiquei realmente muito triste, então fui pesquisar o porquê de não ser Priscilla a voltar a encarnar esta personagem, e nada mais nada menos é do que estar envolvida em outros projetos. Este apareceu muito em cima da hora e ela não tem data.
Fiquei muito desolada até caiu uma lágrima pois para mim não vai ser a mesma coisa, a Maggie nunca vai conseguir fazer aqueles olhos assustadores que só a verdadeira Lucía tem.

Beijoooo





Sem comentários:

Enviar um comentário